AVENIDA DO ROSÁRIO, 228 - CEP: 85795-000 - SANTA LUCIA/Paraná
(45) 3288-1144

Geral

Audiência Pública para prestação de contas é realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social

Quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Última Modificação: 04/07/2022 15:41:27 | Visualizada 184 vezes


Ouvir matéria

Em cumprimento à deliberação da Política de Assistência Social, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Lúcia realizou na manhã desta quinta-feira (24) a Audiência Pública de Prestação de Contas do Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS) e do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA), referente ao 3° quadrimestre do exercício de 2021.

Na audiência foram apresentadas as receitas e as despesas dos respectivos fundos citados, além também dos números de atendimentos registrados e efetuados pela equipe do Conselho Tutelar do município de Santa Lúcia.

A apresentação das informações da audiência foi realizada pela Assistente Social Silvana Scalco, e as ações do Conselho Tutelar foram demonstradas pela conselheira Fernanda de Oliveira.

Ainda durante a audiência, foi apresentado ao público algumas informações acerca do Projeto Vincular, que está sendo desenvolvido há cerca de 1 ano pela Secretaria com, aproximadamente, 40 famílias do município, e encerra-se no dia 26 de março.

Observação: A republicação deste conteúdo é permitida desde que citada a fonte.

 Galeria de Fotos

 Veja Também