AVENIDA DO ROSÁRIO, 228 - CEP: 85795-000 - SANTA LUCIA/Paraná
(45) 3288-1144

Prefeitura de Santa Lúcia vai realizar PSS com vagas para Operador de Máquinas

Quarta-feira, 12 de junho de 2024

Última Modificação: 14/06/2024 14:45:56 | Visualizada 110 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Santa Lúcia anunciou a abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado (PSS) destinado à contratação de operador de máquinas. As inscrições começam nesta quinta-feira, 13/06 e vão até dia 25/06, podendo ser feita de forma on-line através do site da Prefeitura ou presencialmente na Biblioteca Municipal, sito à R. Guilherme Laiter, s/n.

O Processo Seletivo ocorrerá em três etapas distintas,1: inscrição, 2: prova de títulos e experiência profissional e 3: prova prática. O cargo de operador de máquinas comtempla o salário base de R$ 2.192,37 com uma carga horária de 40h semanais, sendo os requisitos: Ensino Fundamental Incompleto e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria C.

Após o preenchimento das vagas indicadas neste PSS, havendo necessidade e sendo de interesse do Município, os candidatos aprovados poderão ser chamados para vagas que vierem a surgir, caracterizando o Cadastro Reserva (CR).

São atribuições do cargo de Operador de Máquina: Executar todas as tarefas relacionadas à operação de máquinas pesadas, tais como: retroescavadeira, esteira, escavadeira hidráulica, rolo compressor, guindaste, trator, pá - carregadeira, motoniveladora e draga. Cuidar da conservação dos equipamentos e máquinas sob sua responsabilidade, efetuando controles de manutenção corretiva e preventiva.

Banner institucional Crédito: Prefeitura Municipal de Santa L?cia
Legenda: Banner institucional

 Galeria de Fotos

 Veja Também