Acessibilidade



    Visualização

  • Os seguintes recursos melhoram a visualização das informações:

  • Tamanho do texto

  • Para recursos relacionados ao tamanho do texto, utilize os botões localizados na parte superior esquerda.

  • A+ : Aumentar o tamanho do texto

  • A- : Diminuir o tamanho do texto


  • Alto-Contraste

    Para o recurso de alto-contraste, utilize o botão localizado na parte superior direita.

    : Altera para tema escuro


  • Libras

    O conteúdo do Portal da Transparência está acessível em Libras através do VLibras , o tradutor automático da Língua Portuguesa para a Língua Brasileira de Sinais. Utilize o botão localizado na parte superior direita.

    Libras : Traduzir o texto para Libras


  • Navegação

    Para conhecer a estrutura de do site, utilize o mapa do site.

    Libras Mapa Site

Tr?nsito

V?deo mostra motorista b?bado cambaleando ap?s acidente no PR

Quarta-feira, 08 de outubro de 2014


Ouvir matéria

Um motorista bêbado foi flagrado cambaleando após causar um acidente em Maringá, no norte do Paraná. A batida envolveu, além do carro dele, outros dois veículos. Apesar de ninguém ficar ferido, houve lentidão na avenida – uma das mais movimentadas da cidade. Após descer do veículo, o condutor atravessa de um lado a outro e não consegue se manter em pé. Ele foi detido e terá que pagar multa de R$ 3 mil, segundo a polícia. Na manhã desta quarta-feira (8), a PM não soube informar qual o valor apontado pelo teste do bafômetro, apenas informou que o valor não foi o suficiente para que ele fosse preso.

Além de dirigir embriagado, o motorista ainda estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. O acidente aconteceu no sábado (4), e as imagens foram enviadas à RPC TV por um telespectador.

Fonte: G1

 Veja Também