Acessibilidade



    Visualização

  • Os seguintes recursos melhoram a visualização das informações:

  • Tamanho do texto

  • Para recursos relacionados ao tamanho do texto, utilize os botões localizados na parte superior esquerda.

  • A+ : Aumentar o tamanho do texto

  • A- : Diminuir o tamanho do texto


  • Alto-Contraste

    Para o recurso de alto-contraste, utilize o botão localizado na parte superior direita.

    : Altera para tema escuro


  • Libras

    O conteúdo do Portal da Transparência está acessível em Libras através do VLibras , o tradutor automático da Língua Portuguesa para a Língua Brasileira de Sinais. Utilize o botão localizado na parte superior direita.

    Libras : Traduzir o texto para Libras


  • Navegação

    Para conhecer a estrutura de do site, utilize o mapa do site.

    Libras Mapa Site

Encerramento do Programa Empreendedor Rural

Quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Visualizada: 863 vezes


Ouvir matéria

No dia de hoje 20/09, no município de Santa Lúcia foi realizado o encerramento do Programa Empreendedor Rural realizado pela Secretaria Municipal de Agricultura em Parceria SENAR PR, SEBRAE PR e FETAP.

Cerca de 13 alunos participaram e concluíram o programa que se iniciou em abril de 2017, foram realizados cerca de 14 encontros, ministrados pelo professor Mario Alexius. Prefeito Municipal Renato Tonidandel e Secretários que estavam presentes.

Criado em 2003, em parceria com o Sebrae-PR e a Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Paraná (Fetaep), o Programa Empreendedor Rural oferece aos participantes conhecimentos que abrangem a área técnica necessária à elaboração do projeto, além de trabalhar o lado pessoal, interpessoal, social e humano dos participantes. O objetivo principal do programa é oportunizar ao participante ter uma visão mais clara de seu papel na sociedade brasileira. O participante necessita compreender as inter-relações entre sua atividade e os demais setores da economia e o que a sociedade espera dele.

“Ensinar não é transmitir conhecimento, mas criar as possibilidades para sua produção ou a sua construção. Quem ensina aprende ao ensinar e quem aprende ensina ao aprender. ” (Paulo Freire.)

 Veja Também