Acessibilidade



    Visualização

  • Os seguintes recursos melhoram a visualização das informações:

  • Tamanho do texto

  • Para recursos relacionados ao tamanho do texto, utilize os botões localizados na parte superior esquerda.

  • A+ : Aumentar o tamanho do texto

  • A- : Diminuir o tamanho do texto


  • Alto-Contraste

    Para o recurso de alto-contraste, utilize o botão localizado na parte superior direita.

    : Altera para tema escuro


  • Libras

    O conteúdo do Portal da Transparência está acessível em Libras através do VLibras , o tradutor automático da Língua Portuguesa para a Língua Brasileira de Sinais. Utilize o botão localizado na parte superior direita.

    Libras : Traduzir o texto para Libras


  • Navegação

    Para conhecer a estrutura de do site, utilize o mapa do site.

    Libras Mapa Site

Segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Visualizada: 710 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de Santa Lúcia realizou na tarde desta sexta-feira, dia 11 de outubro, uma grande festa para comemorar o Dia das Crianças. A ação é da Prefeitura, APMI, Pastoral da Criança e Secretarias do Município.
A programação deu inicio às 13h00min e foi realizada no Centro De Eventos Levi Gomes, a programação também ofereceu cama elástica, pula-pula, piscina de bolinha, algodão doce e vário outros brinquedos, e a distribuição de lanche, a principal finalidade foi oferecer um dia motivado e animado para todas as crianças do município em comemoração ao seu dia.
Agradecemos a todos que de uma forma ou outra contribuirão para esse evento tão especial!

 Veja Também